A Chave do Pesamento Metafórico é a Similaridade

Thursday, October 06, 2005

Fadinha bruxinha

A vida segue seu curso, vou seguindo ou, melhor, vou correndo para acompanhar a velocidade dela. Sim parece que precisamos correr para acompanhar a vida e é preciso acompanhar para termos um visão privilegiada. Estou gostando desse lance de andar junto ao invés de ver a vida passar. Curtir o dia, aproveitar a noite. Não esperar o fim de semana para começar a diversão, é possível rir na segunda, até porque segunda é o dia ideal para rir, até porque ou você ri na segunda ou não ri mais. Fofocar na terça até passar da meia-noite sem usar a velha desculpa da aula no outro dia, grande coisa, o outro dia é bem mais leve após esbravejar com as amigas. Largar todas as mil tarefas e sair correndo para ficar vinte minutos na Lancheria tomando suco de abacaxi em um dia chuvoso só para matar a saudade, isso vale muito a pena. Calma! Esperem! Não tirem conclusões precipitadas. Eu não virei uma mocinha de romance, meu sarcasmo me impede. Alias, meu sarcasmo anda em alta. Hoje ele disse que meu sarcasmo é culpa da minha felicidade. Não faz nenhum sentido, mas faz. Alias faz muito. Então decidi, prefiro ser mázinha se esse é o preço para ser leve. Será que virarei bruxinha? Só não quero berruga no nariz.

1 Comments:

At 5:36 PM, Blogger kika freitas said...

Não sei... não sei mesmo... mas nada que uma compressa de alho Ñ retire, né? Será q a Sílvia estava certa, e o correto é escrever bular de forma poética, para as pessoas não sacarem diretamente o efeito colateral???

 

Post a Comment

<< Home