A Chave do Pesamento Metafórico é a Similaridade

Wednesday, December 28, 2005

Ausente do Mundo, mas creio que isso pode ser Bom...

Sem vida, sem MSN, sem ânimo e sem Sono.... mas ainda uma sonhadora de mão cheia!

Gatinhas, se deixem sonhar, ok? Eu sei que deixam, mas sei também que puxam o racional inúmeras vezes. E que com isso, ficam perdidinhas e down...
Sonhem! Não leiam um livro pra isso, nem saiam com amigos. Apenas libertem a alma nessa passagem de ano, ok? Eu sei que foi um ano complexo, triangularmente falando, mas tudo anda!
Ou não, né??? Fazer o q?
As Amo-As!
BJOKS e até o ano que vem!!!
A partir de amanhã, tô na praia até Porto Alegre me convocar!
Me invejem-me!

3 Comments:

At 2:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Feliz Ano Novo!!!!!!!

 
At 3:29 PM, Blogger kika freitas said...

As desejo-as um belo ano novo, gatinhas!!!

 
At 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Sobre o titulo do blog: Jonh Searle, em "Expressão e Significado", diz que a metafora nao pode se dar por uma relação de semelhança entre dois elementos, pois qualquer coisa pode ser semelhante a qualquer outra em algum aspecto. Desse modo ainda não há uma teoria definitiva e universalmente sobre a metáfora. Ela parece requerer uma teoria dos estados mentais e de como a mente se relaciona com a linguagem para ser satisfatoriamente explicada.

 

Post a Comment

<< Home